EU VOU SER AVÓ… PELA PRIMEIRA VEZ… QUE FELICIDADE!!!

IMG_2742“Avós são mágicos, em qualquer tempo eles trazem de volta os sabores da infância…”    Autor desconhecido

AVO 6

Quero partilhar com os meus amigos a alegria que estou sentindo já há algum tempo desde que recebi a notícia (março/ 2015) de que vou ser avó de um lindo menininho…  Vai ser meu primeiro netinho… Estou muitooooooo feliz! “Inexplicável explicar a magia que é quando descobrimos que vamos ser avós“, digo á vocês.

Respiro profundamente e penso como tudo está passando rápido demais… parece que foi ontem quando vi o meu filho pela primeira vez… á 33 anos atrás. Lembro- me do seu parto… dos meus “medos”… das minhas “ansiedades”… e da minha “alegria” que foi o seu nascimento… uma emoção muito forte que jamais esquecerei. Tudo eram lindas e novas descobertas.

Recebi a notícia da gravidez de minha nora quando estava bem no comecinho e quis acompanhar tudo de pertinho…  junto com meu filho e minha nora. Sinto uma gratidão enorme por ter tido esta oportunidade na minha vida. Fomos acompanhando semana a semana o crescimento e desenvolvimento dele, nosso João Pedro…

IMG_3310

IMG_3309Tanta tecnologia atualmente temos, que recebíamos informações precisas de como estava caminhando tudo durante a gestação. Santas ultrassonografias!Fomos vibrando juntos com cada novidade que surgia. Emoções! Meu neto vai ser filho de meu filho mais velho, que para mim ainda é uma criança, grande… (a meus olhos sempre continuará a ser “uma criança”)… Agora, prestes a se tornar pai. Vai formando a sua família! “Neto” é uma emoção única… uma alegria inexplicável… Uma expectativa nova dia a dia.

IMG_2776E eu, avó de primeira viagem… início a caminhada por essa nova e longa etapa de minha vida. Uma etapa maravilhosa… tão esperada e desejada…. que vem recheada de novos sentimentos…  que ainda vou descobrir…

   AVOS       AVO 4

Sempre escutamos que ser avó é ser mãe pela segunda vez, porém com mais sabedoria e experiência… e menos obrigações e cobranças”… e eu concordo plenamente com isso.

Ser avó pela primeira vez será um marco definitivo na minha vida, vou querer curtir muito… cada momento… e ser uma vovó bem coruja! Daquelas que deitam e rolam… e brincam muito…
bebes_048Desde que recebi esta notícia, não paro de imaginar  como será nosso bebê… mas sei que  João Pedro, meu neto é um bebê muito desejado… querido… e muito amado… que vou cobrir de beijos e dar muito amor por toda a minha vida! E depois também rsrsr.

Será o primeiro neto e bisneto e da nossa família… Assim como meu filho foi… A família inteira está numa expectativa grande! E em breve estará aqui conosco.

Saber que serei avó… é ter a certeza de que o amor que eu plantei um dia continuará dando frutos. “Florindo minha semente“! Que este amor se reproduza para dar continuidade à vida, evoluindo e acontecendo…  é o ciclo da vida em movimento acontecendo… esse milagre da vida é simplesmente maravilhoso! Sinto-me muito grata por estar vivendo este milagre.

Leia também: https://oterceiroato.com/2015/11/01/meu-neto-nasceu-feliz-demais/

 

45 comentários sobre “EU VOU SER AVÓ… PELA PRIMEIRA VEZ… QUE FELICIDADE!!!

  1. É muito gostoso ter gente nova na família…Aproveite cada minuto, cada sorriso, cada progresso que ele fará a cada dia…..Ahhhhhh, tire bastante fotos….e não esqueça de postar kkkkk bjs

    Curtir

  2. Serei avó pela primeira vez. A minha felicidade é imensurável. Obrigada Deus pelo presente! Minha filha está com 5 meses. Meu netinho Filipe nascerá em junho/2016. O receberemos com todo o amor do mundo, aliás ha o amamos muito

    Curtir

  3. Eu Também Vou ser Avó pela primeira vez também.
    É estou imensamente feliz!!!
    Minha nora está com somente 8 semanas de gestação ,mas já estou ansiosa pra ver o rostinho.

    Curtir

    • Que bom Marci, está sendo uma experiência única e gloriosa ser vovó… Meu primeiro neto é lindo e um amor de criança. Parabéns pra você e sua família. É uma benção este momento em nossas vidas. Me conte depois quando nascer, bjs.

      Curtir

  4. Eu recebi a noticia de que seria vó pela segunda vez, mas meu primeiro neto faleceu no oitavo mês de gravides estou vibrando novamente para que tudo de certo desta vez e estou muito feliz.O Bebê chegará em outubro estou ansiosa por este presente que DEUS me enviou novamente.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Conto dia a dia pela chegada do bebê que vai chegar meu neto ou neta ainda não sei mas minha alegria é imensa,Não cabe dentro de mim.
    Amo minha geração crescendo e levando conhecimentos para as próximas.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Boa noite vou ser vovô e gostaria muito de achar um poster pra meu neto Davi Lucca e não encontro alguém faz por favor meu neto vai nascer no começo de dezembro obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Bom dia eu vou ser vovó tenho 37 anos e nao seio que sinto se choro ou ri nao entendo o que estou sentindo eu ainda estava querendo ser mae agora nao sei mais o que faco se desisto de ser mae e curto o neto . E uma sensação estranha .porque queria que eles estudassem primeiro curtisse mais 😍😍😍😍

    Curtido por 1 pessoa

  8. Boa tarde!
    Sei q se passou muito tempo q seu netinho nasceu, mas acho q sinto a mesma emoçao q vc agora q vi a ultra da minha netinha Maria luiza! A primeira neta! Meu coração está cheio de alegria!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário