DIA DAS AVÓS!

avo 9

Penso que: “Jamais deixarei de ser essa Peter Pan. Quero mostrar pros meus netos que a verdadeira felicidade mora num coração de criança. Mesmo que o corpo venha envelhecer, a mente não precisa abandonar a melhor fase da nossa vida”… Adriana N. do Amaral.

 Hoje como uma vovó novata tenho a dizer que me sinto abençoada e agradecida por estar vivendo esta experiência única e maravilhosa na minha vida.  Meu neto é muito amado, agora com 8 meses encontra-se atualmente morando em Londres… Este ano estou com ele, ajudando nesta mudança de País na vida de sua família… e a cada dia vou me despedindo um pouquinho de sua presença física… pois em breve nos veremos menos… e terei que me acostumar a matar as saudades via internet… ainda bem que este avanço ajuda a diminuir um pouquinho as saudades e a estar mais perto. Mas mora eternamente dentro do meu coração e lá estaremos sempre juntinhos!  A relação que nasce entre avós e netos é terna e infinita de muito amor e afeto. Que todos avós possam receber esta dose de amor hoje e sempre.

avo-neto-brincando

 “Ser avó e avô é como fazer uma colcha de retalhos… é juntar pedaço por pedaço de cada quadradinho, de cada retângulo, de tamanhos diferentes, de cores diferentes, mas sempre cores vivas, alegres, cheias de vida… e transformando aqueles pequenos retalhos num ato de amor, mesmo que cada um tenha seu estilo próprio”. Ana Maria Pantaneira.

7 comentários sobre “DIA DAS AVÓS!

  1. Parabéns à você e todas os avôs e avós!

    Essa importante data se dá hoje especialmente porque, nesse dia, a Igreja Católica celebra o dia dos avós de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Joaquim e Sant’Ana, que têm sua festa comemorada, desde o Século IX no calendário da Igreja.

    Curtir

Deixe um comentário