1 ANO DE BLOG – POST ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!

1ano de blog

“Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo”. Buda

Oláaa leitores e leitoras!

Depois de 365 dias, 176 posts, 114. 234 visualizações, 80.952-  visitantes e 600 seguidores… o blog comemora o seu primeiro ano no ar! Também estou fazendo aniversário hoje… rsrsrs.

Estou muito feliz e orgulhosa por tudo que conquistei nesse ano… o tanto que aprendi e das pessoas maravilhosas que conheci por aqui… Um obrigada especial pra todo mundo que leu as minhas matérias, comentou, curtiu, compartilhou… quem mandou mensagens… enfim pra quem me acompanha, seja aqui ou os nas redes sociais.

Esse post é especialmente para deixar o meu sincero MUITO OBRIGADA a todos vocês que fazem esse meu sonho se tornar uma realidade maravilhosa a cada dia…

Eu faço os posts com um carinho enorme, podem ter certeza! É um desafio constante que venho superando… e me sinto incentivada por todos vocês. Honestamente, eu não poderia estar mais feliz!

CONHECENDO UM POUCO MAIS SOBRE O BLOG:

Eu escolhi o WordPress como plataforma pro meu blog porque gosto do jeito simples e clean  dos blogs. Gosto também de saber como as pessoas chegam até mim. As estatísticas me mostram com precisão os termos de pesquisas que direcionam as pessoas até o blog e o país de procedência dos leitores. Interessante e curioso ver que tem pessoas do mundo inteiro que estão lendo meus posts e a velocidade disto tudo. Nunca imagimamos quão longe podemos chegar…

Publico meus posts semanalmente nas 2ª Feira (Morar na Europa) – nas 4ª Feira (Crônicas e cia) e nas 6ª Feira (Temas Gerais: sobre Envelhecimento: de como viver bem e com uma melhor qualidade de vida)… Alguns extras aparecem pelo meio do caminho.

Vou listar aqui os 3 posts mais lidos durante esse tempo. Vamos lá?

3º LUGAR:

ALGARVE

A “Medalha de Bronze” vai para o post (77) “ALGARVE, EM PORTUGAL É O MELHOR LUGAR PARA SE VIVER APOSENTADO” de 08/02/2016 com um total de 5.774 visualizações.  Este Post veio para acrescentar o post (campeão) que teve o maior número de visualizações. Acredito que como eu muitas pessoas estão insatisfeitas com a  atual situação do nosso País e buscando uma melhor qualidade de vida… com mais segurança, estabilidade econômica, financeira e política, liberdade de ir e vir… ser e ter… etc. Procurando assim um melhor lugar para viver depois de se aposentar ou não.

https://oterceiroato.com/2016/02/08/algarve-em-portugal-e-o-melhor-lugar-para-se-viver-aposentado/

2º LUGAR:

IMG_0860

A “Medalha de Prata” vai para um dos primeiros posts (31) EU VOU SER VOVÓ… PELA PRIMEIRA VEZ… QUE FELICIDADE.” (29 /10/2015) com um total de 17.880 visualizações. Este post fala sobre um momento especial e único em nossas vidas, em especial na maturidade quando nos tornamos avós. Sinto-me imensamente feliz e abençoada por estar vivendo pela primeira vez esta fase de vovó… é maravilhoso!   – 4.061 junho/2016 recorde/dia.

https://oterceiroato.com/2015/10/29/eu-vou-ser-avo-pela-primeira-vez-que-felicidade/

1º LUGAR:

A Portugal 2

“Medalha de ouro” vai para esse post que sozinho, conseguiu mais de 15.297  visualizações em um único dia (22/2/2016).  Foi um dos posts do início de 2016, o 80 º pra ser mais exata, e foi ele conquistou de vez o meu público. O campeão…  COMO VIVER EM PORTUGAL DEPOIS DE APOSENTAR.”  Este post foi atualizado em 20/06/2016 acrescentando mais 2.704 vizulizações, com um total de 18.001 visualizações até hoje.

https://oterceiroato.com/2016/06/20/como-viver-em-portugal-depois-de-aposentar/

(Caso você ainda não tenha visto e queira ver, é só clicar neles.)

Gostaria de continuar a dividir com todos vocês o que estou descobrindo e aprendendo… com um olhar positivo em relação as belezas da vida… e tudo mais sobre como viver bem melhor e com qualidade… sendo  muito mais feliz.

Obrigada pela acolhida… e que venham muitos… e muitos anos pela frente!

Banner Londres palacio

 Mil beijossss!

13 comentários sobre “1 ANO DE BLOG – POST ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!

Deixe um comentário