FELIZ ANO NOVO… AO AMOR…

Agradeço á Deus por esta benção em nossas vidas, todos os dias.
Feliz 2020!!
Nos conhecemos e nos tornamos amigos… Depois de um tempo começamos namoricar… Mais do que comemorar uma data, temos que comemorar a escolha de, a partir daquele dia, reconstruir nossas vidas e nossas famílias… 16 anos de muito amor, respeito, admiração, diversão e uma sincronicidade absurda…. que sigamos juntos por muuuuuitos anos com muito amor, saúde, leveza e a sincronicidade que sempre nos acompanhou!! Te amo!

💕

 Somos uma família amorosa, leve e divertida. Uma família que tem suas virtudes e enfrenta seus desafios do dia a dia com muito amor, respeito, confiança, coragem e admiração entre si! Uma família que preenche minha vida, meu coração e minha alma!

Que tenhamos muuuuuuitos anos felizes, cheios de saúde, amor, viagens pela frente!!

9 comentários sobre “FELIZ ANO NOVO… AO AMOR…

  1. BIA PEREZ,
    muito obrigado pelas visitas ao UAÍMA. Sua Página é agradável, bela, de gente de cabeça boa.. A Casa é sua.

    Um abraço, tenha um 2020 só de coisas boas para toda a Família, e para os bons e verdadeiros amigos e amigas. As cartas que escrevo à minha Mãe Maria José são verdadeiras. Minha Mãe é super querida por todos, ela tem uma moral incrível, é modesta, mas andou pelo mundo, porque os filhos, netas e netos, bisntas e bisnetos fazem tudo por ela, sem que ela peça. Ela tem três trinetas. A turma vive nos EUA, há mais de vinte anos (todo mundo legalizado), e sempre a levamos para lá. É como eu sempre falo, eu que sou duro, mas também sei ser doce, e o bom humor que é típico do nosso povo brasileiro não devemos de jeito nenhum perdê-lo.

    Um abraço. Apareça sempre.
    DARLAN M CUNHA

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlan me emocionei com os seus dizeres. Sua mãe deve ser fantástica. Sei bem como é ter família longe em outro País, a saudade mora em mim… Adorei seu blog, muito bacana, bonito, sensível… vou voltar lá sempre que puder 🧐. Desejo muito sucesso pra você. Um abraço

      Curtir

  2. BIA,

    ontem, após muitos trambiques do tipo dos políticos de Brasília, comprei uma padaria, para pagar a primeira prestação no ano dois mil e cinquenta. Como eu só tenho quinze anos, talvez dê para chegar até lá. Vá ao UAÍMA – minha Página – comer um pão bem quentinho, pães dá primeira fornada de mais um devedor , PODEM RIR, GARGALHAR, PORQUE RIR É BOM DEMAIS.

    Bom domingo.
    DARLAN

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s