“E qualquer desatenção, faça não! Pode ser a gota d’água”. Chico Buarque.
Outro dia li esta crônica achei bem divertido… me identifiquei, pronto já disse! Divertida!
Estejam atentas à S.D.A.D.A. ou Síndrome de Desordem da Atenção Deficitária por Amarelão (na certidão de nascimento, claro rsrsrs). Informações importantes para todas as pessoas que já passara dos 50. E quem não passou, prepare-se… não ria e tenha esperança, pois um dia vai chegar lá. E ainda vai descobrir que esta é a melhor opção pra nós, nesta altura da vida… rsrsrrs… Leiam:
Já para os que já passaram dos 50 ou está com os mesmos sintomas … acabaram de descobrir o diagnóstico desta doença. Qualquer coincidência com a vida real será mera coincidência. É uma doença séria. Explicando melhor leiam:
Vou explicar melhor com meu exemplo:
1. Outro dia decidi lavar o carro; peguei as chaves e fui em direção à garagem, quando notei que tinha correspondência em cima da mesa.
2. OK, vou lavar o carro, mas antes vou dar uma olhadinha na correspondência, pois pode ter alguma coisa urgente.
3. Ponho as chaves do carro na escrivaninha ao lado e, olhando a correspondência, vejo que tem algumas contas para pagar e muita propaganda inútil, e por isso decido jogá-las fora (as propagandas), mas vejo que o cesto de lixo está cheio.
4. Então lá vou eu esvaziá-lo.
Coloco as contas sobre a escrivaninha, mas lembro-me que há um banco eletrônico perto de casa e vou primeiro pagar as contas.
5. Coloco o cesto de lixo no chão, pego as contas e vou em direção à porta.
6. Onde está o cartão do banco? No bolso do casaco que vesti ontem.
7. Ao passar pela mesa de jantar, olho para um suco que estava bebendo. Vou buscar o cartão, … mas antes vou guardar o suco na geladeira.
8. Vou em direção à cozinha, quando noto que a planta no vaso parece murcha, é melhor pôr água antes.
9. Coloco o suco na mesa da cozinha, quando… Ah! Achei os meus óculos! Estava à procura deles há horas!
É melhor guardá-los, já!
10. Pego num jarro,
… encho-o de água e vou em direção ao vaso.
11. Deixaram o controle remoto da televisão aqui em cima! À noite, quando quisermos ligar a TV, ninguém vai se lembrar de procurar na cozinha.
É melhor levá-lo já para a sala. Mas…
12. Ponho os óculos sobre a mesa e pego no controle remoto.
13. Coloco a água na planta, mas caiu um pouco no chão. Deixo o controle remoto no sofá e vou buscar um pano.
14. Vou andando pelo corredor e penso que precisava trocar a moldura do quadro.
15. Estou andando e já não sei o que é que ia fazer!!!
16. Ah! Os óculos… Depois! Primeiro o pano. Pego nele.
17. Vou em direção ao vaso, mas vejo o cesto de lixo cheio.
18. Final do dia:
O carro continua por lavar… as contas não foram pagas… o suco, lá está, quentinho… a planta levou só metade da água… não sei do cartão do banco… nem onde estão as chaves do carro! rsrsrs
19. Quando tento entender porque é que não fiz nada, hoje, fico atônito, pois estive ocupado o dia inteiro!
20. Percebo que isto é uma coisa muito séria e que tenho que ir ao médico, mas antes, acho que vou ver o resto da correspondência…
Divulguem esta mensagem para todos os conhecidos, pois eu não me lembro para quem enviei!!!
Mas não mandem outra vez para mim, pois posso enviá-la novamente para você…
Concluí… sou S.D.A.D.A. rsrsrs… e você?
Estou chegando lá, a passos largos, ao que tudo indica… lol
CurtirCurtido por 1 pessoa
E vai chegar longe, obrigada pela visita… volte sempre. Abraços.
CurtirCurtir
😊
CurtirCurtir
Muito bom! Mas não deixa de ser uma pessoa ativa…^.~
CurtirCurtido por 1 pessoa
Com certeza!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Já cheguei rsrsrsr
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então vai começar a se divertir mais agora. Abraços
CurtirCurtir