Ontem participei na #UnibesCultural, na Avaliação de final de ano do grupo #trabalho60mais, foi convidado na abertura o CEO Sergio Duque Estrada, onde expos rapidamente sobre as empresas:
#Ativen, que é uma iniciativa pioneira e tem como objetivo colaborar para o desenvolvimento de ideias e negócios para o #universo60+ e a
#Aging2.0local, empresa internacional, sem fins lucrativos, que tem como missão identificar demandas e desejos dos 60+ que possam ser atendidas através de tecnologias inovadoras (startups). Este ano foram premiadas grandes ideias, todas inovadoras com
soluções tecnológicas para os desafios do envelhecimento tais como: Tech Balance, VibEye, Proxim Brasil Health service, Sixty PlusCare.
Em seguida foi apresentada a #Avaliação de Final de Ano do #trabalho60mais, que existe á 3 anos. Foram apresentados 12 #projetos em andamento (em forma de #pits) que estão sendo desenvolvidos pelas pessoas que fazem parte do grupos. São muito interessantes todos eles, eu diria que são inovadores e fazem parte daquilo que queremos e buscamos para nós, neste novo “envelhecer”, da qual eu faço parte. Cada um esclareceu sobre o conceito, a formação, os objetivos… apresentou seus desafios, do que precisavam e os resultados até agora. Em 2020 eles prometem. Eu conheci o trabalho60mais no #Colmeia, onde tive o prazer de participar de algumas de suas reuniões semanais. É um grupo bastante animado, atuante, participativo, coloborativo onde acontece um bom acolhimento á todos que vão lá. É um grande prazer fazer parte deste grupo. Parabéns á todos pelo seu empenho.