“Existem transformações pelas quais vais ter de passar na vida mesmo que não as queiras”. José Micard Teixeira
Esta crônica de José Micard Teixeira, fala das escolhas que podemos fazer na vida. Entre a dor e aquela que te impulsiona a mudar e reconstruir novos caminhos… fico com a segunda opção. Leia:
Há muito que sabes que não há nada que consigas fazer para evitá-las, mas ainda assim acreditas que vai ser possível mudar o rumo dos acontecimentos.
Muitas vezes, quem gostarias de ser não tem nada a ver com quem realmente és, porque resulta tão-somente do teu desejo de agradar a alguém ou sentires-te amado.
Por outro lado, essa pessoa que você criou vem da tua vontade de sobreviver num mundo que te é hostil e falso e se apresenta a ti sem qualquer salvação possível.
No entanto, não vais conseguir viver bem contigo mesmo se não te aceitares como és e ao mundo a tua volta.
Sabes perfeitamente que só podes mudar aquilo que aceitas.
Você reclama da dor que te provoca a indiferença e a crueldade de algumas pessoas para contigo, do desrespeito e falsidade com que te tratam, mas por favor para de te queixar e nunca te esqueças que só existem dois tipos de dor, a que te dói e aquela que te faz mudar.
Escolha, mudar. Mude! Um começo já… Construa novas histórias de vida. A energia se renova.
Transforme sua vida!
Fonte: Residência Mag
Com certeza, Bia! Muito valioso o seu post!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá Bia a quanto tempo não te via como estas? Ainda te lembras de mim? Os teus netos estão bons? E a vinda para Portugal já esta marcada beijinhos
CurtirCurtido por 2 pessoas
Que bom te rever. Estava sentindo sua falta. Agora com 3 netinhos lindos. Pretendo ir pra Portugal entre 2020 e 2022. Esperando meu marido se aposentar. E você como está?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi Bia sabes eu tb já sou avo de um menino lindo fez ontem 1 mês, adorei te rever bjs e cá estou a tua espera
CurtirCurtido por 2 pessoas
Parabéns pelo netinho. Netos são maravilhosos… uma benção em nossas vidas. Meus netos tem 3 anos (João Pedro, mora em Londres), 6 meses (Eva, mora em Paris) e o 2 meses (Noah que mora em Miami)… Tenho muitas saudades deles. Quase todos os dias nos falamos pela internet. Muito difícil não estar perto deles. Mas com a situação instável no Brasil, meus filhos e famílias preferiram ir procurar uma melhor qualidade de vida. Estive em julho em Portugal de férias. Adoro Portugal e ficaria mais perto deles. Tomaremos um café quando eu estiver por aí ok. Muito sucesso pra você Alexandra.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá Bia obrigado por responderes e concordo com tudo o que escreves-te e claro que tomamos um café um beijinho
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sempre bons pontos. Sempre.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sempre podemos fazer boas escolhas. Abraços amigo.
CurtirCurtido por 1 pessoa