Filtro Solar (Sunscreen) – Legendado


“A vida é demasiado curta para nos permitir interessar-nos por todas as coisas, mas é bom que nos interessemos por tantas quantas forem necessárias para preencher os nossos dias.”                                                                               Bertrand Russell.

livre

Tem um vídeo que me toca muito… “todas” as vezes em que eu assisto…

Continua a me inspirar sempre… trazendo novas reflexões… as mais profundas… com recordações de momentos vividos… com muito deles inesquecíveis…. vai dando uma saudades… vai renovando as esperanças no futuro… e vai mexendo muito com todas as minhas emoções… Sempre é bom reviver!

Além de tudo, traz um otimismo em relação ao que vivemos e ainda vamos viver… me deixando com a sensação de que vivi intensamente cada período da minha vida…. e que estou de bem com a vida!  

Sugiro que você assista  ao vídeo …    “Filtro Solar (Sunscreen) – Legendado”

É importante saber que a origem desse texto remete ao jornal americano Chicago Tribune, em uma crônica de autoria da colunista Mary Schmich, publicada em 1º de junho de 1997 e originalmente entitulada “Advice, like youth, probably just wasted on the young” [Conselhos, assim como juventude, provavelmente desperdiçados pelos jovens].

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s